sexta-feira, 1 de agosto de 2008


Essa e a vista da minha sala!



Desde que cheguei esta e muito frio e chovendo em Vancouver. Depois de 4 dias voltado desanimada pra casa depois da aula, hoje resolvi ir ate o centro da cidade... mesmo com chuva e ventos gelados, foi muito legal...

Houvi dizer que o final de semana vai ser bem diferente dos ultimos dias... espero que sim pq minhas roupas quentes ja estao se esgotando...

Talves eu va pra Seattle ... la existem mtos outlet e amenina que sentou do meu lado no aviao disse que ate domingo estao fazendo um outlet do outlet em Seattle! Vamos ver qual eh a desse outlet!

Ahh sem esquecer que no sabado eh a final do Fireworks em Vancouver!

2 comentários:

  1. Morekooo!!!!
    Filma a final do fireworks, mostre para o seu pai e ele podera usar contra a chevere heheehhehe imagina só!!!
    Outlet do outlet... nem quero ver o tamanho do estrago,vcvai precisar comprar mais umas malinhas....
    good trip...bjãooo

    ResponderExcluir
  2. hahaha... tadinha da che!.. saudades...

    Fique sussi.. as minhas malas tem umas super reparticoes e trouxe mais uma dentro delas:P

    bjooo!

    ResponderExcluir