segunda-feira, 18 de agosto de 2008


Hi people!


Desculpe o desaparecimento mas a internet nao esta funcionando na minha casa desde quinta-feira... sorte que tem uns pc`s aqui na escola que me salvam :)

A semana passada passou voando e o final de semana mais ainda.

Sexta passei a tarde num parque chamado Lynn Canyon... lindo!... Muito verde e um rio com uma agua suuuper limpa!
Fui pra Victoria no sabado. Sai de casa as 7:30 e cheguei la as 2:30hrs da tarde!... Tinha que pegar dois onibus da minha casa ate o ferry e, na "conexao", perdi o segundo... mais meia hora esperando ate o proximo onibus chegar. Quando chegamos no porto, o ferry tinha acabado de sair e ficamos esperando o proximo ferry (1hrs depois) numa fila enorme! Quando tava quase chegando a nossa vez, o ferry lotou e tivemos que esperar o outro (mais uma hora). Finalmente entramos no porto e o ferry tava atrasado em meia hora. Uma hora e meia ate chegar na ilha de Vancouver e mais uma hora de onibus do porto ate o centro de Victoria! Fizemos tudo meio correndo e nao vimos tudo o que queriamos ver por la... o maior ponto turistico da cidade fica a uns 20km do centro. Pegamos um outro onibus ate os "Butchart Gardens", um jardim enorme onde antigamente existia uma pedreira. O Sr. e a Sra. Butschart queriam embelezar o lugar e comecaram a cultivar as plantas coletadas em suas viagens realizadas pelo mundo. Um lugar maravilhoso que me rendeu fotos lindas!

Saimos de la as 8hrs num onibus que nao poderia estar mais cheio e depois de meia hora chegamos no ferry. Felizmente, conseguimos pegar o ferry das 9hrs... e depois mais 2 onibus... o que me fez chegar em casa depois da meia noite. O que deixou feliz foi que, nesse meio tempo, encontrei 2 nativos da lingua inglesa! Tirando os meus professores, acho que esses dois foram os primeiros norte americanos de verdade que eu encontrei por aqui. O problema de Vancouver e esse, e muito raro encontrar alguem que seja nascido em Vancouver... no meu caso, como soh tenho contato com estudantes, e ate mesmo dificil encontrar canadenses por aqui. Ja asiaticos... hehehe...

Ontem iria pra uma cidade aqui perto com a minha familia mas o dia amanheceu +/- e eles desistiram de ir :/ Mas pelo menos nao ficamos em casa, fomos numa festa que esta acontecendo em Vancouver. O negocio eh bem americano... barraca de comida pra tudo quanto eh lado, show de cachorro, corrida de pato ( o.O ) e claro, parque de diversoes. Comi um monte!.. Falando nisso, tudo o que perdi antes da fomratura ja engordei denovo.. to comendo muito mal e por mais que eu tente comer legumes e coisas mais saudaveis, sempre tem um molho ou alguma coisa frita no meio... deusulivre!


Mas achei um lugar lindo pra caminhar que vai me ajudar, pelo menos, a nao engordar mais, hehehe. Eh uma trilha cheia de arvores e tals ao redor de um campo de golfe... o problema eh que fico tao boba com o lugar que esqueco que to fazendo exercicio... hehehe.

E... passei da metade agora. Meu Deus, como o tempo voa!...

Estou com planos doidos para o final de semana.. se tudo der certo conto depois.

Tenham uma otima semana!


Beijos!!!

Um comentário:

  1. oi garota,que loucura hem, nem sabia que vc tinha viajado...
    entáo é agora.
    DEIXE A VIDA TE LEVAR...
    SEJA MAIS CONDESCENDENTE COM VC MESMO...
    aproveite... viva cada minuto, que lugares lindos ...
    muitas saudades , beijos...

    ResponderExcluir