terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Neveeee!!..


Hoje foi mais um dia daqueles que eu acordei e não consegui ver através da minha janela porque ela estava coberta por NEVE! Resisti ao frio, abri a janela e quando olhei pra fora tava caindo muuuita neve! Lindo, tudo branquinho! Pena que durou pouco... saí 11 horas da manhã pra tirar umas fotos e já tava derretendo. A rua estava uma meleca de carro passando pela neve e não sabia o que era pior, andar no asfalto ou na calçada. Fui buscar a Maddy na escola e ela veio de lá até em casa chutando os montinhos de neve na rua e pisando as poças de água que ja tinham se formado. Cheguei em casa com a calça e o tênis totalmente molhados. Enfim, a partir dos meus 5 dias de convivência com neve, concluí que amooooo neve através da janela!


Ontem comprei minha passagem pra ir visitar minha família de intercâmbio no Natal! Cinco dias de pura comilança e de aconchego com pessoas que já conheço. Era tudo o que eu queria pro Natal :)

Antes do Natal tava querendo ir pra Nürnberg visitar o famoso Weichnachtsmarkt de lá, mas o único final de semana possível seria no dia 20.12 já que a Sophie iria precisar de mim por aqui até o dia 16.12. O problema é achar lugar pra dormir em Nürnberg no dia 20.12, um sábado antes do Natal! Falei pra Sophie que ja tava desistindo de ir pra e ela foi suuuper querida. Disse que eu poderia trocar: o trabalho pro final de semana e a folga durante a semana! Então estou programando em ir pra lá dia 18 e voltar dia 19. Já estou com o guia embaixo do braço:D

Outra notícia boa é que amanhã vou receber meu 1º salário em EURO! Yupiiiiiiiiii!!

Pessoal!.. Não esqueçam de pendurar suas meias na lareira essa semana!!! Sábado o Nikolaus vai passar pelo Brasil também :D Vai ter festinha pras crianças aqui em casa. Vem uma amiga da Sophie de Londres e ela também chamou os amiginhos da Maddy.

No mais, continuo comendo um monte e sair pra caminhar no meio dessa água-neve aqui fica meio dificil :/ Quem sabe amanhã melhora um pouco. Só não pode ficar muito frio senão a água congela denovo e aí não vou conseguir nem sair de casa.

Bom, não se estressem muito com a correria de final de ano aí! Eu tô sussi aqui, acho que nunca tive um final de ano tão tranqüilo quanto esse, hehehe.

Beijos!

3 comentários:

  1. Te sinto feliz!!
    Também queria estar aí chutando montinhos de neve.... :P

    ResponderExcluir
  2. Ahm, eu acho que eu ia gostar da neve no primeiro dia, pelo lado de fora de casa... a partir do segundo, só através da janela também!

    Vai viajar, uhul! Postais! Sim, eu sei, oportunista e chata pra caramba, mas fazer o quê, darling? Estou no Brasil, em breve me mudando, não vou ganhar presente de Natal, então o meu consolo são os teus postais!

    AHEUAE

    :*

    ResponderExcluir
  3. Estou adoraaandoooo!!!
    Desejo muita sorte com os montinhos de neve... Ei, fique tranquila, por enquanto os montinhos estão apenas sendo chutados... POderia ser pior.. huahuahuauha

    Se cuida viu? E poste muuuitas fotossss!

    Ainda não esqueci da visao da janela da cozinha..., Afffff! Sonhoooo!!!

    Bjão!

    ResponderExcluir