segunda-feira, 9 de novembro de 2009

De volta ao Brasil

Praqueles que ainda não perceberam, eu voltei! =)

A impressão que eu tenho é de que o tempo parou enquanto eu estava fora. Tudo está igual, com exceção da obra do viaduto no trevo de São Bento, hehehe..
Acho que quase 3 meses vai ser tempo demais por aqui. Saudades dos meus Terroristen :(

O final de semana foi pra matar as saudades mas hoje já estou em Curitiba pra dar uma revisada pro TestDaF de amanhã. ME-DO!


" O que será, será
Whatever will be, will be
The future is not ours to see
O que será, será
What will be, will be!"
(Oktoberfest também é filosofia, huehuehue...)

2 comentários:

  1. Eu ainda acho que São Bento parou só pra te esperar pra tu não perder nada. Não que fosse perder lá muita coisa, mas nem Schlachtfest teve, então to achando que foi isso mesmo, nada acontece se tu não tá por aqui!

    Rááá, gostou, né? :P

    ;***

    ResponderExcluir
  2. Hahaha.. boa Pam!

    É assim que eu gosta XD

    :***

    ResponderExcluir