terça-feira, 3 de novembro de 2009

Ensacando a viola

Começando a sessão despedidas, passei o meu último final de semana na Alemanha em München! Não teria como ser diferente, não é?

Convidei mais duas meninas do curso de alemão, elas levaram mais uma amiga delas e lá fomos a Meri e eu ruma à Bayern!


O ponto alto do final de semana foi claro, a nossa ida ao Hofbräuhaus! Já havia mandando uma carta (olhem que moderno!) pro Herr Brandner pra avisar que eu estaria por lá no sabado à noite. Chegando lá, tratamos de procurar um lugar pra sentar, coisa quase impossível de conseguir quando de trata de um grupo às 20hrs num sábado à noite! Quando vagou um meio banco lá fomos nós nos expremer e quando olhei pra trás lá estava o Herr Brandner!
Ele quase não acreditou quando me viu!
Conversamos bastante e até dançamos no meio do Hofbräuhaus... só via câmeras dos turistas achando aquilo o máximo! Hehehe...
Antes de ir embora ainda ganhei um pacote de presente dele! Ele já queria ter me mandado na semana anterior e quando soube que eu estaria em München fez questão de trazer junto pro Hofbräuhaus. Um querido! Ele fez copias de fotos de grupos de trajes típicos da região de onde ele nasceu e montou um mini livro pra mim.


No domingo fomos passear pela cidade e fomos até o Englischer Garten onde, nessas minhas 4 visitas à München, ainda não tinha ido. É lindo! E durante o outono então...

A volta pra casa foi cansativa. E na segunda-feira não tive descanso... passamos a tarde na cozinha assando bolos pras duas festas de aniversário da Maddy na terça-feira: no jardim e em casa. Teve bolo com cara de sapo, pão de queijo e bolo Lilli Fee!

A festa foi ótima e ela estava toda orgulhosa que tinha feito 5 anos! Hehehe...

O outono chegou com tudo, o que significa que logo está na hora de ir embora...


Agora só me resta ensacar a viola!

2 comentários:

  1. Como diz o Almir:

    "todo mundo ama um dia, todo mundo chora....
    Um dia a gente chega no outro vai embora

    Cada ser em si, carrega o dom de ser capaz de SER FELIZ!!!

    Esse dom vc tem Kleine(grosse)pope.

    Tenho muito orgulho de você.

    Abraço de urso

    Máin

    ResponderExcluir
  2. A última foto, a da bicicleta, matou a pau! Amei!

    ResponderExcluir