quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Natal no Brasil

É, eu sei.. ando sumida.
A vida em Sao Bento nao é tao diferente como a vida na Alemanha.

Já deu tempo de matar as saudades, encher o saco, me entediar, sorrir, ficar braba, me divertir, desanimar, pensar em desistir, recuperar forcas... "Naquele clima de indecisao, aquela coisa de indecisao..."

Apesar de achar que Natal nao tem mais graca, e que essa é uma data comercial quando todo mundo fica tentando agradar todo mundo, desejo um Feliz Natal a todos os que por um acaso passaram por aqui!

Estou indo pra Gramado pela 20° vez nos próximos dias, mas volto no dia 30. Portanto, se você tiver uma proposta bem legal pra animar o meu Reveillon, nao deixe de me convidar!

Abraco de urso!

2 comentários:

  1. A minha proposta para o Reveillon é a mais atentadora! Ouvir música, ver os fogos do Novotel aqui de casa (HAHAHAHA)e nerdiar. :P

    ResponderExcluir
  2. Reveillon em casa com 4 crianças, os nossos dois e mais os dois da Julia! A Tati também vem!!!

    Nosssaaaaa....vai ser ótimo!

    (tenho q parecer otimista apesar de o Rainer estar na praia agoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!)

    ResponderExcluir