quarta-feira, 17 de março de 2010

O bom filho à casa torna

Olá pessoas!..
Sim, eu estou viva!..

Não sei bem porque andei meio desaparecida do blog, mas voltei... pelo menos pelas próximas semanas! =D

Yaayy.. cá estou eu na terrinha novamente!

Logo que saí do aeroporto (15.03.2010) e vi Frankfurt, percebi que não tem jeito, eu me sinto mesmo em casa aqui. Neve tinha pouca (só naqueles lugares onde não bate o sol,) mas nos primeiros instantes que minha pele entrou em contato com o ar daqui, já senti tudo cortando... haja hidratante!

Logo que cheguei, fui direto pra Breitenborn. Um trem até Frankfurt, outro até Gelnhausen e então um ônibus cheio de estudantes saindo da escola. Ufa! Cheguei em casa!..
A Sophie e as crianças tinham ido pra Bélgica, mas a Meri abriu a porta pra mais nova desabrigada da Alemanha, hehehe! Conversamos e fui começar a empacotar as coisas de inverno que havia deixado lá pra quando eu voltasse. Gente, pra que tanta coisa?! Consegui encher e deixar as minhas 3 malas pesando igual chumbo!

Quando eles chegaram da Bélgica foi uma alegria só.. o Tassilo não se continha de tanta felicidade.. só ficava fazendo macaquisse e a Maddy não desgrudava, uns fofos! Ai quanta saudades!

Eles voltaram imundos de la e a Sophie falou que vieram já na viagem falando que queriam que EU desse banho neles... como é que eu poderia negar ! Aproveitei o embalo e lá fomos nós!.. Eles estao bem mais terroristas mas mantive eles sob controle, huahuahua.

Continuei minha arrumacao enquanto eles brincavam e à noite teve a comida brasileira preferida dos Ysenburg: pao de queijo com goibadada!..

No outro dia queria ter acordado cedo, mas quando vi já eram quase 11hrs. Tinha muito sono pra recuperar...
As crianças na tinham ido pro jardim então carreguei elas comigo até o correio e depois fui no parquinho com o Tassilo. Foi então que ele me disse que queria ficar mais tempo lá brincando. Eu disse que não dava porque a gente tinha que almoçar e logo eu tinha que ir pra estacao de trem . E ele: "Nina, eu não quero que você vá.. quero que você fique mais um dia, e mais um dia, e mais um dia, e mais um, e mais um, e mais um,... e sóóó depois vá pra estacao! =(".
Gente, quando ele me falou isso, me cortou o coração! Pensem nas saudades que ele estava.. e no jeito que eu fiquei quando percebi que eu era tão importante pra ele!.. Ele quase chorou e eu chorei meRRmo...

Meu trem era às 13:53, mas falei pra Sophie que era às 13:45. Ela sempre se atrasa e eu não queria ter que carregar aquele chumbo de malas às pressas até a outra plataforma. No final ela e as crianças ficaram lá até o meu trem chegar =D

O destino agora era Mannheim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário