terça-feira, 20 de abril de 2010

Aschewolke 3

Olá pessoal!

Neste momento estou no aeroporto de Frankfurt esperando o meu embarque. Incrível, nao?!
Juro que depois de tanta preocupacao nao acredito que estou aqui, com o check-in feito e que meu aviao vai sair em menos de 2 horas!


Hoje de manha acordei cedo e logo liguei o copmutador atras de noticias.
Depois tive que ir pro Goethe.. pois é, hoje foi a minha prova! Hehehe...

Num geral acho que fui bem. No listening fui muito bem, mas aí nao vale porque esse é meu ponto forte. A prova oral foi uma confusao, todo mundo numa mesma sala e falando ao mesmo tempo. Na parte de leitura me dei mal com os assuntos, só tinha texto sobre assuntos que nunca tinha lido antes. E na redacao desenvolvi bem e acho que cumpri as exigencias, mas o tempo foi curto e nao tive muito tempo pra concluir com clareza os pensamentos.
Enfim.. "zusammenfassend kann man sagen", heheh sacanagem..
Agora é só esperar as 6 semanas! Oooo saquito!.

Apesar dos pesares vou sentir saudades de estudar intensamente como fiz nesse ultimo mês... espero que todo esse esforco tenha valido a pena. Nem tive tempo de me despedir das pessoas queridas que conheci aqui nesse mês... mas quem sabe foi melhor assim. Fica um gostinho de até logo.

E maaais uma fase comeca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário