domingo, 18 de abril de 2010

Aschewolke

Olá pessoal!

Continuando o assunto da nuvem de cinzas...

Eu ainda não sei como o meu voo de volta vai ficar, mas estou com um pressentimento de que vou ficar por aqui por mais alguns dias.
O aeroporto de Frankfurt está fechado desde sexta-feira e não sei como vai ser quando reabrirem. Imagino que todo mundo vá querer viajar ao mesmo tempo e não tenho a menor ideia de quem vai ter preferência nos voos, se os que já ainda não embarcaram ou se aqueles que tem passagens marcadas para aquele determinado voo.
Os jornais dizem que os aeroportos da Alemanha vão ser reabertos de hoje pra amanha, mas isso não é uma informação concreta, já que ninguém sabe quando que o tal vulcão vai parar de soltar aquelas cinzas. A situação aqui é complicada e as estacoes de trem estão caóticas...

Enfim, no meio desse caos, ainda tenho que pensar na minha prova, hehehe.
Terça-feira esta chegando e espero que de tudo certo... pelo menos foi pra isso que tanto estudei! =)

Quando tiver mais noticias aviso vocês!
Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário