segunda-feira, 12 de abril de 2010

Familia Lampe

Há quase um ano atrás, contei aqui no blog que conheci uma Lampe (Sabine) pela internet e que tinha ido visitar a família. Continuei em contatos com eles, que sempre foram muito prestativos comigo.

Já havia combinado com a Sabine que quando estivesse em Mannheim iria visitá-los... então no último sábado, lá fui eu! Löwenstein também fica em Baden-Württemberg e como ia e voltava no mesmo dia, comprei um Baden-Würtemberg ticket.
Mal cheguei lá e já fui intimada a ficar até domingo. Pela Sabine, isso estava subentendido, só eu que não percebi, hehehe. Infelizmente já havia combinado outro programa pro domingo e tive que recusar o convite.


A Sabine está grávida de 6 meses e teve naquele sábado sua primeira aula de yoga pra gestante. Enquanto isso, eu fique passeando em Heilbronn =)


Na volta conversamos bastante e ela me ofereceu a casa deles
pra eu ficar por algumas semanas. Até se ofereceu pra tentar uma vaga de estágio em uma Farmácia de Heilbronn, já que o pai dela é amigo do dono. Ela é querida demais e é bom saber que posso contar com alguém assim na Alemanha.
Os planos pro jantar eram "churrasco", no estilo alemão, hehehe...
Todos lá estavam muito cansados então resolvi me colocar à disposição pra ir embora, hehehe.
Até por que o dia seguinte seria cansativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário