sábado, 3 de abril de 2010

Nostalgia

Quando falo que esse mundo é pequeno não é à toa.

Essa semana me aconteceu uma coisa incrível! Depois de quase um ano e meio sem ver o Fer, fui encontrar ele aqui, em Mannheim! Na ida às ferias dele no Brasil, o Fer fez uma parada estratégica na Europa. E é aí que eu entro na história =)


Eis que chego da aula na segunda-feira e recebo um recado dele dizendo que na viagem entre Paris e Praga, teria que fazer um conexão em Mannheim! Isso não é incrível?!
Quando o trem no qual ele estaria vindo chegou em Mannheim, não vi nenhum Fer desembarcando. Então lá fui eu pro saguão procurar ele... E não que achei?!! aí que abraço gostoso foi aquele! Já tava sentindo falta de ser abraçada...

A partir daí tivemos quase duas horas pra colocar a conversa em dia acompanhados de uma boa Eichbaum!
Adooro!


Nenhum comentário:

Postar um comentário