domingo, 26 de dezembro de 2010

Mudança de planos

Depois de 4hrs na fila pra remarcar a passagem da AirBerlin, tive que decidir em 2 minutos o que fazer: pegar o reembolso, viajar só depois do Natal pra Milão ou ir direto pra Innsbruck num voo com escala em Viena. Escolhi por voar pra Milão porque queria muito rever a Juli e o Gabo e passar o Natal com eles. Como nada disso deu certo, passei o Natal pensando e me preocupando em como seria a ida à Itália.
"Será que vou conseguir voar? Será que vai nevar mais? Tá, e se eu conseguir chegar em Milão, ainda vou ter que pegar o ônibus até Turim.. ai meu Deus, mais duas horas de viagem até lá. Aí se chegar lá à meia noite vamos querer ficar conversando até mais tarde e não vou conseguir acordar cedo o suficiente pra passear em Turim. Ahh, e daí lá pelas 17hrs já tenho que correr pra estação pra pegar o trem pra Milão... e de Milão pra Verona, esperar até à 1hr, pegar o trem pra Innsbruck e chegar lá de madrugada. UFA!"
Isso são férias? Eu já tava nervosa antes mesmo de ir pro aeroporto e por isso decidi fazer o mais sensato. Ir daqui direto pra Innsbruck!
Claro que vou perder a passagem de avião, mas posso pedir reembolso do ticket de Milão pra Innsbruck, aí não saio tããão no prejuízo.

Hoje consegui uma carona de Dortmund até Mittenwald, na divisa com a Áustria. De lá sigo de trem por mais uma hora até Innsbruck. Vamos sair amanhã de manhã e devo chegar em Innsbruck só à noite. Mas pelo menos sei que vamos chegar.

A Itália vai ter que esperar por mim... hehehe.
Marii, logo logo estou aí e quero muuito comer delícias austríacas e festar muito com vocêêêês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário