segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Rapidinhas da semana #11

* Branco é a cor do momento. Já tô cansando de escrever sobre esse assunto.

-7°C, 20.12.2010.


* Posso ibenar e acordar só em março?! A minha sorte é que na sexta-feira estou indo pra Itália (onde sempre, ou quase sempre tem sol!)! Isso se o meu voo não for cancelado. Torçam por mim!

* No último sábado fui convidada a apreciar comida peruana! O Ronald, colega e aluno do mestrado de Water Science, é do Peru. Ele convidou eu e mais duas meninas pra almoçar na casa dele. Eu fiz o maior esforço pra sair de casa. A minha vontade era de ficar no quentinho o final de semana todo. Mas a ida até Essen valeu a pena! Conversamos, rimos e comemos comida gostosa... há tempos que estava precisando desse tipo de diversão (saudades das nossas jantas nas quintas, meninas!).


* Ainda antes de voltar pra casa, passei no Weihnachtsmarkt de Essen. Comprei meias de lã e tirei várias fotos legais. =) Mas confesso que não via a hora de voltar pra casa e esquentar meus pés!


* Hoje apresentei um seminário bem tranquilo sobre o Brasil. No começo achei que tinha entrado numa furada, mas até que foi divertido e acho que o pessoal gostou. Vou fazer um post sobre o seminário qualquer hora dessas.

* ... e em 24horas começa o inverno no hemisfério norte e também será o dia mais curto do ano! Estou tããão feliz e a partir de quarta-feira já começo a fazer contagem regressiva pro começo da primavera! Heheheh...

Um comentário:

  1. Oi Nina!

    Aqui eh a Camila, tua prima! Caramba, não sabia que vc tinha esse blog lindo! Vou passar pro Tio Danilo, ele vai gostar de acompanhar.

    Bjs

    ResponderExcluir