sábado, 15 de janeiro de 2011

Academia

Êêêê, me inscrevi na academia! \o/

Demorei tanto pra achar um lugar legal... mas na verdade todo aquele frio também não me estimulava pra sair de casa.
A Anna e eu já tínhamos ido lá fazer uma aula teste há mais ou menos um mês atrás. O pessoal parece ser bem legal e a academia é bem grande.
Tive que assinar um contrato de um ano com eles, mas caso eu me mude de Mülheim o contrato pode ser cancelado.

Sei lá, acho que academia aqui é tão diferente das academias no Brasil.
1. Cada um leva uma toalhinha pra não ficar espalhando suor pela academia toda, além de limpar os aparelhos com álcool depois de usar.
2. Só tem gordo ou velho malhando!.. ou eu tô indo no horário errado, hehehe.
3. Dentro do vestiário tem a sauna. Aqui o povo vai pelado pra sauna (segundo o regulamento da academia, por motivo de higiene)... a mulherada fica andando pelada pelo vestiário como se isso fosse a coisa mais normal do mundo. Ainda se fossem bonitas, mas são desbarrancadas e peludas! Pelamordedeus, né!

No mais, acho que vai ser legal.
Vou me distrair um pouco, sair de casa e tal.

Essa ação faz parte o projeto "vemnimim" verão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário