segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Rapidinhas da semana #19

# Passei meus últimos dias e noites lendo, relendo e escrevendo um resumo dos 700 slides de Environmental Microbiology. Depois de 3 dias e meio, eu terminei! Agora tenho só 38 páginas redigidas à mão pra estudar nas próximas 30 horas ;-)


# Pensamento SUPER positivo pra mim amanhã entre 14 e 16hrs (horário brasileiro)!

# O frio voltou a dar as caras. Não nevou porque tem sol, mas tá -5°C! Mas nem ficaria triste se nevasse antes da minha viagem XD ... Contanto que o aeroporto funcione, tá tudo certo!

# Gente, eu perdi o Baile do Galo! Estou inconformada! Hahahaha...

# Sonhei muitas coisas malucas nos últimos dias. *Arrombaram a minha casa e levaram minha câmera; *o Gui era neném ele tava chorando muito porque eu briguei com ele (acordei muito mal nesse dia =(... ) ; *eu tinha um cachorro e ele se encheu de alfinetes e pedia (sim, ele falava!) pra eu parar de tirar os alfinetes porque se não ele ia ter infecção; ...

# A ansiedade está me tirando do sério. Esse gostinho de férias na boca me tira a concentração.
Amanhã a Juli e o Quexo chegam e vou ter amigos lindos pra me acompanhar no porre pós-exames! =D

Um comentário:

  1. Nina, eu também perdi o baile do Galo.
    Pensei tanto em voce... hahahhahaah

    chega logo pra tirar o atraso!

    ResponderExcluir