quarta-feira, 13 de abril de 2011

O novo do velho

Por mais que eu achei que não fosse viver grandes novidades nesse semestre, estou me surpreendendo com tanta informação recebi em apenas alguns dias de volta à ativa.

Detalhes sobre o terceiro e quarto semestre estão sendo esclarecidos e aí já dá pra perceber que esse próximo ano e meio passará super rápido!

Coisas legais e chatas aconteceram na Uni nesse últimos dias.
A parte chata é que tive que desistir da aula prática de Microbiologia que queria fazer voluntariamente. Vi que vai ser difícil dar conta das matérias de EnviTox, quem dirá se tivesse mais uma matéria de 8hrs.aula/semana+relatórios semanais. Levei um pito do técnico do laboratório, mas pelo menos eu avisei que não ia mais.. ele que fique na dele porque poderia ter sido beeeem pior.

A parte boa da semana foi que, estava andando na cantina quando ouço alguém gritar meu nome. Era a Vanessa, a menina que me emprestou o material dela pra eu estudar nas férias! Ela me deu um abraço e perguntou várias coisas sobre as férias em casa... bem querida! Ainda há esperança nessa Alemanha onde ninguém demonstra carinho por ninguém! Hehehe..

Já que cortei Microbiologia do meu horário, resolvi ir atrás de um curso de alemão. Estudar alemão é sempre bom, né? Ainda mais quando se está na Alemanha. Contei sobre essa minha ideia pros meus coleguinhas alemães e sabem o que eles me disseram?? "Mas por que se você já fala alemão tão bem??" Hohohoho.. aí já me achei! =D Mas não me deixei iludir e me inscrevi logo no tal curso! Hehehe...

Esse semestre vai ser super rápido. Em 3 meses as aulas terminaram e a maioria das provas estarão feitas! Mas pra que a carga horária seja cumprida, teremos aula, trabalhos, seminários, provinhas orais,... até não poder mais!

Viel Glück für mich!
#sleepisforweakguys

2 comentários:

  1. um semestre de 3 meses? é um trimestre entao ;)
    mas que bom, quanto mais rapido, melhor!!!
    e quanto mais coisas pra fazer, mas rapido o tempo passa tb... ;)
    boa sorte ai pra vc, nega! uma pena vc nao poder vir pra ca, mas te entendo... descanse, e venha pra cá quando tiver mais tempo! nao faltarao oportunidades.
    um beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Verdade, Mari!
    Não tinha pensado por esse lado!! =D

    Espero poder pegar um desses milhoes de feriados de junho pra ir visitar voces no verao!

    ResponderExcluir