segunda-feira, 16 de maio de 2011

Rapidinhas da semana #24

* Muitos relatórios pra fazer. Odeio relatório. Um de 5 no semestre já está pronto, e o segundo já está quase nos finalmentes. Acho que o que mais me estressa não é ter que fazer um relatório, mas sim ter que fazer um relatório com a romena... isso sim não é fácil!

* Fui na casa da Anna com uns amigos dela. Comemos pão de queijo com goiabada, conversamos e assistimos Life of Brian (de Monty Python, um antigo seriado britânico)... mas acho que todos nós já estávamos meio dormindo na hora do filme.

* Comprei uma revista só sobre o Casamento Real.. não aguentei. Gente, tem muitas páginas cheias de fotos coloridas! Hehehhe XD


* Meu almoço de domingo parecia estar tão delicioso que tive que tirar uma foto antes de comer. E não só parecia, mas estava maravilhoso!


* Há muitos botões de flores no jardim dos Topel. Acho que mais uma semana e tudo vai estar florido. Adoro!

VIVA A PRIMAVERA!

Um comentário:

  1. Ai que lindas as fotos da flores!
    Ainda bem que você postou as flores porque as minhas lombrigas estavam atacadas com a foto da sua pasta com cogumelos.
    Já fique sabendo a primeira jantinha do clubão é por sua conta ;)

    beijoooo

    ResponderExcluir