segunda-feira, 27 de junho de 2011

Rapidinhas da semana #30


* Depois da espectativa que fiz aos meus coleguinhas sobre o famigerado "pão de queijo", eles puderam provar essa maravilha da culinária brasileira na festa surpresa que fizemos pro Ronald, o coleguinha peruano. Ele não suspeitou da festa em nenhum minuto e a surpresa foi super legal. Aquela noite foi de muitas revelações... depois de 9 meses me toquei que outro hermano latino corta do dois lados. Acho que eu era a única que ainda não tinha percebido, lerdinhaaa aa!.. Hehehe..
* A sigla KKC (Kunst und Kultur Cafe) significa "Café 'Arte e Cultura' ". De Café o lugar não tem nada. O KKC é o bar/balada onde todas as festas da Uni acontecem. Eu sempre me culpava por nunca ter ido lá, mas no fundo sabia que não ia gostar. Um dos principais motivos de eu saber que não iria gostar do lugar é porque lá só tocam DJ's, nunca tem banda! Outro motivo é o povo. Alemão não sabe dançar e sinto vergonha por eles, hehehe. Eu fui lá com dois coleguinhas espanhóis. Como eu já imaginava, a música era péssima e logo fui embora. Pelo menos agora posso parar de me culpar por não sair... saudades das festas brasileira.

* Mandei fazer um óculos, mas é provisório e de jeito nenhum vou tirar foto alguma com ele!

* Ontem começou a Copa do Mundo de Futebol feminina aqui na Alemanha. Alemanha, Brasil e Estados Unidos são os favoritos. As mulheres são bem populares por aqui e o jogo Alemanha x Canada de ontem foi assistido por 20% da Alemanha.. o dobro de audiêcia da corrida de F1 que o Vettel ganhou! As pessoas estão entusiasmadas e até já astearam suas bandeiras da Alemanha no jardim de casa.

* Depois de um final de semana congelante com as temperaturas não ultrapassando os 18°C (até liguei o aquecedor!), hoje está fazendo um dia lindo e mais de 30°C no sol! Finalmente o verão chegou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário