segunda-feira, 4 de julho de 2011

Rapidinhas da semana #31

* Só mais duas apresentações de trabalho! Amanhã me livro de mais uma, uhuuul!

* Tá acabandooo! Apesar de saber que as provas estão batendo na porta, estou muuito mais tranquila do que estava no semestre passado. Espero que não seja confiante demais!

* Fußball WM - é a única coisa que se ouve no rádio. Brasil se deu bem nos dois primeiros jogos e já está nas quartas de final. Yaaay! =D

* É, aqui no meu estado a polícia vai começar a proibir "festas de facebook". O povo começou divulgar festas públicas em ruelas ou em casa de outras pessoas depois que uma guría criou um evento no Facebook pra divulgar uma festa de aniversário (16anos) em sua casa. A espertinha configurou a festa como "pública" e milhares de pessoas compareceram a festa! Agora virou moda criar festa desse tipo o que deixa a polícia preocupada.

* Óculos - aprovado.

* Acho que o outono já começou aqui. De 7 dias da semana, só em dois as temperaturas foram além dos 30°C, nos outros mal chegaram nos 20°C! Eu quero usar meus vestidos, pôxa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário