segunda-feira, 11 de julho de 2011

Rapidinhas da semana #32

* Essa semana fui doar sangue novamente. Acho que por ser verão, muito mais gente passou mal depois da doação. Tive que me concentrar pra não entrar na onda daqueles fracotes! XD

* Jantar no jardim: uma irmã da Frau Topel é casada com com um francês e mora na França. Eles tiveram um filha que casou com um negro e há 3 meses eles tiveram uma menina. Elas vieram visitar os Topel e aproveitei pra ir conhecer o neném e filar uma "bóia"! A menina é tipo um mini chocolate, uma fofa!

* Alemanha caiu fora da Copa do Mundo feminina. O time ficou muito surpreso por ter perdido pra um time relativamente fraco como o Japão. Com o Brasil não foi diferente. Nas quartas de final o Brasil jogou contra os EUA e as americanas tiveram muita sorte. Um gol contra no primeiro minuto, não jogaram nada o jogo inteiro e no final fizeram um gol. Não que as brasileiras merecessem ganhar... A Marta estava insuportavelmente reclamona e uma outra jogadora ficou se fazendo de machucada por TRÊS MINUTOS e depois saiu correndo na maio cara de pau. Sejamos realistas, o time feminino do Brasil merecia levar uma juntada, mas tinha que ser logo nas quartas de final?

* Semestre acabando... semana passada foi a última de aula prática, agora o jeito é se preparar pros exames. Eu achei que estava confiante e pouco nervosa quanto a isso, mas meu sistema imunológico me entregou. Apareceu uma bolha de herpes na minha boca! Já tá tudo sob controle e acho que ela não vai estourar, mas acho que agora fiquei nervosa porque descobri que meu psicológico tá nervoso. Amanhã será dada a largada para o primeiro exame!

* Os professores não estão muito afim de fazer provas escritas e por isso das 5 provas que tenho, 4 serão orais! Estudar em uma turma de 4 pessoas dá nisso.

* ... Êêêêê!!! Família chegando na Europaaa! Apesar de fazer só 3 meses que voltei, já tô morrendo de saudades e o reencontro vai me dar forças para as próximas semanas de estudo. Acho que os Topel estão mais empolgados do que eu pro encontro, heheh...

3 comentários:

  1. quem está vindo? Papi e irmaozinho?

    ResponderExcluir
  2. amiga linda! calma!! relax! e boa sorteee!
    vai dar tudo certo! :)
    um beeeeeijo!

    ResponderExcluir
  3. Aiiii, esse jogo do Brasil, af!
    O cúmulo mesmo foi a Erika se fingindo de machucada! Péssimo!
    E ontem o frangão do Julio Cesar hahahaha!
    Tamo bem!

    beijao!
    Saudades!

    ResponderExcluir