domingo, 25 de setembro de 2011

14° recomeço

Toda vez que volto de férias é uma tristeza. As aulas ainda não começaram e o tédio impera na minha casa. Mal sai de casa nesses últimos dias, apesar de ter feito dias lindos!
Logo que cheguei na quinta-feira, fui ao mercado pra encher os armários novamente. Me assustei com a quantidade de produtos natalinos no mercado! Acho que quando chegar o Natal nem vou mais ter vontade dessas coisas.
É até estranho pensar em tomar Glühwein nesse "calor" de 17°C, mas quis comprar uma garrafa já que à noite sempre faz um friozinho. Quando fui pagar as compras, não é que a mulher do caixa pediu a minha identidade! Não sei se fico feliz ou triste com isso. Aqui as mulheres de 20-25 anos tem cara de ter 30! Eu gosto de ter cara da idade que tenho.. nem de mais, nem de menos.
Prontofaleiagoratoleve, hehehehe

Mas confesso que, apesar de estar longe de todos e toooda aquela lenga lenga que vocês já conhecem, é muito bom estar de volta em casa!
Que venha o outono com todo o seu colorido e sua beleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário