sábado, 15 de outubro de 2011

Voltando à ativa


Nossa, esse blog ta parado né?

Me desculpem mas demorei um pouco pra me readaptar a essa vida solitária. Não estava muito bem e se for pra escrever reclamando prefiro nem escrever. Agora já estou melhor e espero ter mais empenho pra escrever com mais freqüência.

Hoje fazem 3 semanas que voltei pra cá. Teve aniversário, começo de aulas sobre toxicogia celular no hospital, seminário, prova, ... Bem interessante! O pessoal lá era bem simpático, mas meio desorganizado com as nossas aulas. Enfim o curso acabou e logo começaram outro dois: legislação ambiental na União Européia e um outro sobre REACh - Registration, Evaluation, Authorization of Chemicals (área do meu estágio). Os dois são beem legais! Temos aula com advogados como professores na aula sobre legislação ambiental e um professor da Uni e um profissional da área falando sobre REACh. O professor é um babaca, "se achão", nojento, que odeia REACh mas foi obrigado a dar algumas aulas. Odiei as aulas com ele e fiquei imaginando que se continuasse assim também começaria a odiar meu estágio. Graças a Deus o profissional da área começou a nos dar as aulas seguintes e o babaca nem apareceu mais lá pra encher o saco. Melhor assim. Agora está tudo uma maravilha!

Pra aula de legislação vou ter que preparar um trabalhinho básico sobre a legislação da água na EU. Estou na luta pra conseguir entender alguma coisa do calhamaço de leis que eles me deram pra ler... Se já é complicado de entender leis em português, imagina em inglês!
Essas duas matérias acabam já na próxima sexta e depois ainda tenho mais duas provas do último semestre pendentes. 

Ou seja, não tenho muito o que contar aqui. A única coisa que me resta é estudar, estudar e estudar! Agora falta muito pouco pra essa etapa do mestrado terminar. Finalmente novembro está batendo na porta e vou começar meu estágio!

Que venha a experiência e o dinheeeeeiro! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário