terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Natal 2011

Muuita neve! Era a única coisa que queria pra esse Natal.
Desde agosto, quando estive em Innsbruck, a Mari e o Thomas haviam me convidado pra passar o Natal com eles e, como nunca nego um convite vindo  de Innsbruck, já tratei de organizar a viagem.
Por causa do estágio não tive tantos dias de férias como no ano passado e o Natal no final de semana complicou ainda mais a minha folga. Pelo menos o dia 26 também é feriado aqui... Aí peguei um dia de folga no estágio e pude aproveitar melhor o Natal no Tirol.

No dia 24 o Gerd me levou pro aeroporto em Düsseldorf de onde peguei um voo até München e de lá fui de trem até Innsbruck.
A noite de Natal foi super gostosa, com direito a Rosbeef assado por 3 horas a 80°C feito pelo chef Thomas e velas de verdade na árvore de Natal! 


Nos dias seguintes fomos comer bolachinhas de Natal, passear pelo parque nevado, comer comida asiática (arram!:] ), visitar o Panorama no Bergisel (MUITO legal!) e o highlight do final de semana: descer de trenó pela montanha! Confesso que estava morrendo de medo porque a minha última experiência não havia sido muito encorajadora, mas não é que foi divertido! Faz uma grande diferença quando se consegue ver aonde se está descendo! Quero mais, quero mais! Hehehe..



Mas como o que é bom dura pouco, hoje já voltei pra casa... já pensando que só faltam 3 dias pro o final de semana!

Um comentário: