quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Weihnachstmarkt


O Weihnachtsmarkt de Essen começou em 17.11 e a boba aqui ainda não tinha nem dado uma passadinha rápida por lá. Convenhamos que não tem graça ir no Weihnachtsmarkt  sozinha e como ninguém tinha me convidado ainda não tinha tido oportunidade.
Nessa última semana resolvi chamar meus coleguinha chineses, Meng and Gary, pra ir no Weihnachtsmarkt comigo. Eu tava morrendo de saudades deles já que não nos víamos há quase dois meses!

A atracão principal do Weihnachtsmarkt de Essen é o Weihnachtsmarkt medieval! Feirinha de Natal é tudo igual, né? Então partimos direto pra parte medieval. Tiramos várias fotos legais e comprei uns souvenirs medievais...
Queria embebedar os dois mas nenhum tomou Hidromel comigo, preferiram tomar chá! Me-re-ço!  Falta parceria nessa Alemanha...

Amigos, venham me visitaaaaar! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário