domingo, 22 de julho de 2012

Desespero nivel 1

Tanta coisa acontecendo e está demorando minha dissertação sair do laboratório e entrar no papel!

Nesse final de semana tentei me concentrar em casa e agilizar um pouco as coisas. Acho que terminei a avaliação de todos os meus resultados, completei todas as tabelas e gráficos que vou colocar no trabalho e terminei de escrever os métodos. Claro que minha orientadora ainda precisa fazer a revisão do texto, mas estou aliviada que essa parte já está "pronta".

O desespero ficou por conta do calendário. O meu prazo de entrega é o dia 06.09.2012, porém eu estipulei o dia 17.08 como deadline pra eu terminar de escrever tudo, apresentar o trabalho pra banca uma semana mais tarde e poder estar livre, leve e solta o mês de setembro inteirinho!
Bom se fosse tão fácil, das 60 páginas (no mínimo) que tenho que entregar, só escrevi 8 até agora. Até o dia 17.08 são menos de 4 semanas e apesar de já sentir que estou conseguindo escrever com mais "fluência", estou começando a ficar preocupada que não vou conseguir terminar até lá.

Na verdade a gente sempre dá um jeito, nem que tenha que ficar dia e noite - noite e dia na frente do computador.
Os primeiro sintomas de ansiedade já deram as caras: dor no estômago!... seja o que Deus quiser!

2 comentários:

  1. c certeza vc vai conseguir escrever sua dissertacao, sucesso e boa sorte :)

    ResponderExcluir
  2. Hallo Nina,
    lass dich nicht unterkriegen, du schaffst das,
    viel Erfolg und Kraft !!!!

    ResponderExcluir