sábado, 4 de agosto de 2012

Metas e férias

É muuuito bom olhar pra trás e ver que já escrevi e revisei introdução, métodos e resultados! Agora vem a discussão 15 à 20 páginas e aí mando a primeira versão da minha dissertação pra minha orientadora ler. Como já estou com o assunto na cabeça (e nos dedos) há tantas semanas, acho que não vai ser assim tãããão impossível. Também não quero tirar folga nesse meio tempo pra não perder o embalo. Até agora consegui cumprir todos as metas que propus a mim mesma e pretendo continuar assim. Portanto...
Prazo pra terminar de escrever a discussão: 10.08.2012.
Prazo pra mandar a primeira versão completa pra revisão: 11.08.2012.

Meu estômago anda dando sinal de vida e apesar de meu cérebro saber que tudo vai dar certo, tá difícil convencer o estômago disso.

A data da apresentação do trabalho foi pré-agendada pro dia 27.08.2012. Se não for nesse dia vai ser em algum outro dia daquela semana. Setembro é mês de férias e não nem a pau que vou deixar essa apresentação pra outubro. Já basta os estudos pra prova da minha carteira que andam devagar e que provavelmente vão ficar pra quando eu voltar do Brasil. 
Ahh, pois é... a viagem pro Brasil. Ainda não comprei a passagem, mas devo ir no dia 3 ou 4 de setembro e fico 4 semanas por lá. Muitas saudades de todos e já tenho muitos planos pra esse mês.

Enquanto isso não acontece, melhor eu para de planejar e fazer planos e voltar pra minha dissertação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário