quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Otorrinolaringologista

Depois de passar dias com a cabeça e os olhos doendo, não aguentei mais e fui a uma médica clínico geral pra ver se ela tem alguma ideia do que pode ser o meu problema. Já sofro com isso há um ano e meio e já passou da hora de ele ser resolvido.

O consultório da Frau Dr. Schneider fica a 300m aqui de casa e achei ótimo que consegui uma consulta logo pro dia seguinte. Ela também é extrangeira (não sei de onde) e falou que a irmã dela mora em Botucatú... aí a conversa já começou bem :) Ela escutou tooooda a minha história e foi super atenciosa comigo. Fez anamnese e disse que eu provavelmente tinha uma sinusite (alérgica) crônica. Me passou um fitoterápico pra aliviar os sintomas, falou pra eu voltar lá amanhã cedo pra coletar sangue e me encaminhou pra uma otorrino. Isso sim que é tratamento.. por que mesmo que não tive a ideia de ir ao clínico geral antes, hein?

Liguei na ortorrino mas ela está de férias e só volta na próxima segunda. A surpresa foi que o consultório da otorrino fica no mesmo prédio que consultório do tal oftalmo que só me encheu de colírio e não resolveu meu problema!

Bom, espero que o remédio alivie um pouco a dor pra eu poder trabalhar um pouquinho. Ahh, a minha orientadora leu meu trabalho meio por cima e me falou que acha que num geral tá bom, mas que quer que eu termine (faça capa, índice, anexo,...) tudo e mande pra ela a versão completa pra daí ele ler os detalhes. 

Cenas do capítulo com a otorrino vão ficar pra semana que vem. Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário