segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A apresentação da dissertação

Ao contrátrio do ue tinha planejado, não tive muito tempo para me preparar para a apresentaçãoda minha dissertação. No sábado preparei a apresentação e o texto que iria falar e no domingo estudei a apresentação. Estava muito nervosa na hora em que estava estudando a apresentação. Nada entrava na minha cabeça apesar de eu ter estudado sobre cada detalhe do meu trabalho dos últimos 6 meses. Teria 20 minutos para apresentar os 18 slides que preparei.
Na segunda-feira, 3 de setembro, às 10 hs estava iniciando a apresentação pra banca, o decano da faculdade de biologia e a minha orientadora. Estava mais tranquila do que no dia anterior quando estava só estudando, e por isso fui muito bem na apresentação. convidei vários colegas do mestrado e algumas pessoas do setor onde eu fiz meus experimentos.. umas 15 pessoas. Depois que terminei de falar, respondi algumas perguntas da platéia. A banca também fez algumas perguntas e aí sim fiquei nervosa. Eram perguntas más, pegadinhas, mas acho que me saí bem! Foram outros 20-30 minutos de discussão, todos saíram da sala pra que a banca pudesse discutir sobre a nota da apresentação e depois eles me chamaram de volta pra dentro da sala.

Fiquei com 1,3 no sistema alemão, o que equivale a mais ou menos 94%!!! A banca ainda tem 6 semanas pra me passar a nota do meu trabalho escrito. Eles falaram que eles querem corrigir o quanto antes e que devo ficar com uma nota parecida com a da apresentação! Como se já não bastasse tanta notícia boa, eles estão muito interessados em publicar um artigo sobre a minha dissertação!

Impossível não estar radiante!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário