sexta-feira, 26 de outubro de 2012

A casa do "O amor não tira férias" na Alemanha

Conhecia Tanja na Uni durante o tempo que fiz minha dissertação. Ela é da Uni de Bochum, mas foi escrever a dissertação dela em Essen e quando nos conhecemos ela já estava grávida. Acompanhei a gravidez dela e vi a sua barriga crescer pouco a pouco. Quando apresentei a minha dissertação pra banca ela não pode ir assistir porque não estava se sentindo muito bem. A Lotta nasceu no dia 26.09.2012, (um dia antes do meu aniversário!) e fui visitá-la no seu aniversário de 1 mês. Uma querida! Mal chora quando está com fome.. aí come e dorme de novo, hehehe.

Quando conheci a Tanja ela me contou que eles e seus animais de estimação (2 jabutis, 2 chinchilas, 2 cachorros e dois gatos!) moravam  em Mülheim num lugar bem afastado, do lado de uma floresta, num lugar bem bonito. Quando cheguei lá a casa era exatamente como eu imaginava! Pequena, aconchegante, com um "forno" (tipo uma lareira fechada) aquecendo a sala, móveis com cara de antigos... uma fofura! Até cheiro de Alemanha ela tem! Ela era como a casa em que a Cameron Diaz se hospeda no filme "O amor não tira férias". Vou sonhar com ela a vida toda... mas acho que não teria a menor graça se ela fosse construída no Brasil.

Quem sabe não está aí mais um motivo pra eu voltar pra Mülheim e visitar os amigos :) A Tanja é realmente uma pessoa especial... como aquelas pouquíssimas que a gente conhece na vida! Uma pena que só fomos  nos conhecer no meu último semestre por aqui. Vai deixar saudades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário