terça-feira, 9 de outubro de 2012

Essa "alemoada" me surpreende a cada dia

Hoje, voltando de Mannheim, tive que embarcar em outro trem pra conseguir chegar pegar a conexão em Köln e vi um menino (uns 20 e poucos anos) precisando fazer a mesma coisa só que ele estava totalmente perdido. Disse pra ele que eu achava que estávamos no lugar certo, bla bla bla,... e começamos a conversar. Sentamos perto um do outro e ele começou a perguntar da minha vida! Gente, isso nunca havia acontecido comigo. Os alemães não chegam e começam a perguntar da tua vida. Eles não acham necessário saber da tua nem você da deles se vocês não são super amigos. Enfim, foi a primeira vez que um alemão foi aberto e simpático comigo dessa maneira, sem nem mesmo me conhecer! Isso vale até um registro aqui no blog, hehehe..
E olha que eu já tinha quase perdido a esperança de que isso poderia acontecer um dia! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário