quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O fim de mais uma fase



Esta data está sendo marcada pelo fim de mais uma fase da minha vida. Dois anos morando em Heimaterde na minha casinha querida, meu porto seguro, tendo a certeza que eu nunca estava sozinha e qualquer coisa que precisasse sabia que poderia contar com os Topel, a minha família postiça. Dois anos de dedicação ao mestrado, onde encontrei muitas pedras no meu caminho, mas também onde tive muitas alegrias. Aprendi muita coisa e devo muito agradecimento e respeito àqueles que tiveram a paciência de me ensinar. Conheci Meng, Irina e Gary, pessoas super especiais pra mim hoje em dia.
Não consigo desapegar tão rápido e ando meio triste nos útimos dias. Eu sei que é bobagem e já estou melhorando até porque é impossível não ficar feliz por saber que a dissertação está pronta e eu finalmente estou com o diploma em baixo do braço e com um emprego dos sonhos me esperando.

A partir de agora é vida nova. Casa nova, rotina nova, amigos novos, emprego novo, e o mais importante... baterias novas pra aguentar tanta novidade!

2 comentários:

  1. Desejo que você tenha muito sucesso ensta nova etapa Nina. Estarei aqui na torcida sempre. Beijos.
    Jana Rita

    ResponderExcluir
  2. Liebe Nina, ich wünsche dir ebenfalls ganz viel Erfolg in deiner neuen Arbeitsstelle,
    und du weißt ja, aller Anfang ist schwer!!
    liebe Grüße
    Sabine

    ResponderExcluir