domingo, 13 de janeiro de 2013

Boas novas

Eu já estava achando que meu ano tinha começado beem mais ou menos se comparado com as expectativas que eu tinha... e não é que tudo ficou colorido de novo?

Antes do Natal o meu chefe havia cogitado a possibilidade de eu ir para o Brasília com ele e mais um colega para um super meeting da empresa. Não era nada certo ainda, até porque ele queria checar com algumas pessoas se essa experiência seria válida já que ainda estou no começo do que será uma longa caminhada. Depois de alguns emails, ficou decidido que essa ida ao Brasil seria uma ótima oportunidade para eu conhecer meus futuros colegas brasileiros e aprender mais um pouco sobre a empresa.
 
Logo nas primeiras horas de trabalho do meu chefe depois das férias de final de ano ele veio até a minha sala me perguntar se eu teria interesse em ir ao tal encontro. Pergunta boba, né? Hehehe... Pra completar ele falou que eles irão uns dias antes pra São Paulo pra visitar uns laboratórios e que seria bom se eu estivesse junto, até porque (se tudo der certo) eu estarei envolvida nos projetos quando voltar pro Brasil. 

Então será assim: chego no dia 21.02 em São Paulo e no dia 25 vamos à Brasília por 3 dias. Depois pego mais 10 dias de férias e vou pra terrinha! Oh, coisa ruim! Volto pra Alemanha no dia 10.03. É pouco tempo, mas queria ir pra casa de qualquer jeito em fevereiro ou março... assim economizo dois dias de ida e volta em avião/aeroporto/estrada e também uns trocos com a passagem.
 

Um comentário: