sábado, 17 de maio de 2014

Julia & Romeo - Royal Swedish Ballet

Fiquei sabendo desse espetaculo por acaso quando minha colega me ofereceu os ingressos que ela havia comprado mas nao poderia ir pois estaria viajando. Eu logo me interessei mas fui ao espetaculo meio sem saber direito o que me esperava. 
Romeu e Julieta em versão de dança, como é que vai ser isso? Além do que, espetáculo de dança aqui se chama "Ballet", e eu estava esperando bailarinas em tutu cor de rosa. Logo no começo da noite já percebi que seria um ballet moderno, onde o coreografo usou até 5-6 bailarinos andando de Segways! Também me arrependi um pouco por não ter lido um resumo da história antes do espetáculo.


Um espetáculo apresentado por mais de 20 bailarinos acompanhados pela Deutsche Phillarmonie Rheinland-Pfalz tocando P. Tschaikowsky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário